Bem vindo a Moçambique

Em nome da MenEngage Africa, a Rede HOPEM e a Faculdade de Letras e Ciências Sociais da Universidade Eduardo Mondlane apresentam-lhe as boas vindas à Maputo, capital da Pérola do índico, para participar no Simpósio de Maputo, a ser realizado de 23 a 27 de Abril de 2018.
Conhecida como a Cidade das Acácias por causa das árvores de acácias rubras e amarelas que adornam suas principais avenidas, Maputo possui uma arquitectura ricamente diversificada própria para cartões postais deslumbrantes. Tem uma bonita beira-mar de onde os madrugadores podem ver o sol a nascer e onde se pode relaxar ao pôr do sol. Os restaurantes oferecem uma variedade de pratos, incluindo mariscos deliciosos. As atracções turísticas são abundantes e suas pessoas são muito amigáveis e cosmopolitas.
Certamente que sentir-se-á melhor que em sua própria casa e quererá reviver a experiência novamente. Sendo que, damos-lhe boas vindas ao mais importante evento da MenEngage África, o Simpósio de Maputo.

Local do Simpósio
Complexo Pedagógico
Universidade Eduardo Mondlane (UEM) Campus.
Ave. Julius Nyerere – Campus Universitário
P. O. Box 254
Cidade de Maputo – Moçambique

Acomodação
Maputo oferece uma gama de opções de alojamento. Os visitantes podem escolher casas, condomínios, diferentes níveis de hotéis, pensões, guest houses que satisfazem as suas exigências. Algumas opções podem ser vistas no link
https://maps.prodafrica.com/places/mozambique-1/maputo-city/maputo/government-2/mozambique-tourism-bureau-maputo-mozambique/
O secretariado do Simpósio irá fornecer mais informações sobre alojamento à preços negociados.

Alimentação
Por favor, note que os preços do registo não incluem refeições. As refeições serão fornecidas através do sistema de “food court”, incluindo uma variedade de opções de comida africana e não-africana. Os participantes terão de obter as refeições por sua conta.

Transporte

Uma linha de autocarros especiais será disponibilizado do centro da cidade até ao Campus da Universidade Eduardo Mondlane. Mais informação sobre a programação das linhas de autocarros serão fornecidas mais tarde.

Conexão de Internet
Internet sem fios gratis estará disponível ao longo do local do Simpósio.

Línguas
Português, Inglês e Francês são as línguas oficiais do Simpósio de Maputo. Traduções e interpretações simultâneas das sessões do programa serão fornecidos nas três línguas.

Dress Code
Os participantes são livres de vestirem o que acharem confortável. Porém, o usoo de vestimentas tradicionais africanas é encorajado e muito apreciado. O simpósio de Maputo é uma oportunidade para os participantes mostrarem a beleza das suas culturas.

Requisitos para vistos de entrada em Moçambique
Todos os participantes, incluindo os oradores, excepto os cidadãos da África do Sul, Botswana, Malawi, Maurícias, Suazilândia, Tanzania, Zámbia e Zimbabwe, chegando à Moçambique, devem solicitar vistos de entrada para Moçambique. Os vistos podem ser solicitados a chegada, no Aeroporto Internacional de Maputo. Porém, encoraja-se fortemente os candidatos a solicitarem vistos nos serviços consulares mais próximos de si. Para mais informação sobre os vistos para Moçambique, por favor, consulte o seguinte link:
http://www.minec.gov.mz/index.php/viagens-e-negocios/vistos-de-entrada.

O Secretariado do Simpósio fornecerá cartas convites para apoiar a solicitação dos vistos. Por favor, baixe a carta no link PreSignedInvttnLetter@MaputoSymposium2018.org.mz

Recomendações sanitárias

A malaria é uma doença endémica em Moçambique. Portanto, aconselha-se aos participantes a tomarem precauções, incluindo visitar um médico para obter aconselhamento antes de viajar para Maputo. Os seguintes links podem ser úteis para mais informação
https://wwwnc.cdc.gov/travel/diseases/malaria, http://www.aeroportos.co.mz/por/Informacoes-Uteis

Embora não haja risco de febre amarela no país, o governo de Moçambique geralmente requer prova de vacina de febre amarela quando o viajante é proveniente de um país assolado pela febre amarela. Pode visitar este link https://wwwnc.cdc.gov/travel/diseases/yellow-fever para obter mais informação.

Taxas de câmbio
Lojas de câmbio encontram-se disponível no Aeroporto e em toda a Cidade de Maputo, bem como nas máquinas de ATM. Veja mais no: http://www.bancomoc.mz/fm_MercadosMMI.aspx?id=10 .

Voltagem
A voltagem comumente usada em Moçambique é de 200 V com ficha tipo C.

Symposium voltage

Registo

Sobre o
Registo

Bem vindo! Estamos ansiosos para receber seu registo e para confirmar sua participação no final do processo de registro.

Saiba Mais

Sobre o Maputo Simpósio

Sobre o
Simpósio

O Simpósio de Maputo é um evento da MenEngage África que poderá juntar até cerca de 1000 participantes, entre os quais académicos...

Saiba Mais
Top
Formulário de registo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.